sexta-feira, 8 de abril de 2011

Temos o direito

Olá queridos e amados irmãos estou muito feliz em estar comparilhando com todos um pouco dos meus conhecimenteos, aqual eu sendo um servo de Deus deixo toda a honra  e a glória somente para ele e nós temos que sempre deixa-lo fazer com que todas as coisas seja sempre da maneira perfeita, mas nós não sabemos como e nem quando ele vai nos pegar de surpresa. Não sabemos se quer se vamos estar daqui a um segundo vivo, mas que tudo se faz comforme a sua misericórdia. mas não sabemos se vamos ser felizes de verdade ou se vamos ser prosperos ou se teremos vitória comforme todos estão estão pregando ultimamente,vitória glória e sucesso. Estou aqui me lembrando do servo de Deus que se chama Jó e em tudo ele era próspero e realizado como homem, quando o homem tem tudo que ele quer ele em sua razão não precisa nada conciencia de Deus e muito menos de sua benção,para as coisas desta vida.
Eu estava a pouco tempo com planos de fazer varias coisas que hoje não está acontecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário